segunda-feira, 14 de junho de 2010

CALA A BOCA GALVÃO

CALA A BOCA GALVÃO É UM MOVIMENTO NECESSÁRIO PARA NÓS BRASILEIROS QUE ANDAMOS DE SACO CHEIO DESTA FIGURAÇA ESCROTA E IGNORANTE...
A PARTIR DELE...
DEVE-SE BUSCAR O ENGAJAMENTO PARA SUMIR COM AQUELE HOMEM GROSSEIRO E MAL EDUCADO (INCLUSIVE COM COMPANHEIROS DE TRABALHO), DA TELEVISÃO BRASILEIRA...

cala a boca Galvão
CALA A BOCA GALVÃO
cala A BOCA Galvão

O QUE É ISSO?

Durante a transmissão da abertura da Copa do Mundo 2010, Na Africa do Sul, o Galvão Bueno e seus colegas de trabalho ficaram o tempo todo tricotando...Torcedores brasileiros, inscritos no site de reacionamento social, Twitter, começaram então a enviar mensagens com a frase " Cala a boca Galvão), esta ação fez com que a mensagem chegasse ao trending topic mundial (que é uma ferramenta de mensuração e que indica que a mensagem está no topo das mais enviadas).

Acontece que os twitters estrangeiros, não entenderam a mensagem, e o buxixo começou com a sacanagem dos brasileiros na tradução, primeiro dizendo que era a nova musica da Lady Gaga e depois dizendo que eram mensagens em prol de um passaro raro, o Galvão, que está em extinção..Vai vendo...

Como o céu é o limite...Muita sacanagem rola..E no youtube, pesquei esta:

O QUARTO PODER FORÇA A BARRA


REPRESENTANTES DO QUARTO PODER
(Imprensa Esportiva)


Mais do mesmo...

Agora (19:36), no ESPN, debatem Juca Kfouri, Mauro,o Trajano (de quem soul fã, uma verdadeira enciclopédia de futebol e cultura geral) e Paulo Vinicius Coelho (o PVC, aquele cara magrinho que é um porre de radical), no Programa Linha de Passe e acusam o Dunga de rancoroso.

Dizem que ele, Dunga, é que faz o confronto....existir...

E o quarto poder ganha, um passo, usando a FIFA, que deu uma chamada na CBF, pois que é, necessário abrir os treinos para a imprensa, pois existem, reclamações dos patrocinadores.

Os debatedores analisam a coletiva que Dunga deu hoje...Dunga aparece falando em recorte da perseguição e patrulha que sofre...E é acusado de rancoroso, pois, responde o que naum é perguntado...????????????

Eles, insistem em discutir sobre erros e comportamento...de Dunga...

Eu, vou acabar o post, trocar de canal e ver CSI Miami

A IMPRENSA SE FUDEU


É difícil acontecer...
Mas as vezes acontece de o quarto poder, ficar mal, se dar mal e momentaneamente perder uma queda de braços...
A imprensa não perdoa e não gosta de perder...
Não há patrulha pior no mundo que a imprensa no pé, na mão, no bolso, na casa de cada um, nas bocas da esquina e dos bares e de todo lugar...
A imprensa com raiva é pior que o BOPE, é pior ainda que a invasão particular do BOPE, ao Morro da Palmeira em Belford Roxo, é pior que o cara do BOPE (nesta mesma invasão) arrancando os culhões de um traficante que havia esmagado os culhões de seu irmão, acusado de estupro, com um paralelepípedo dias antes.



A imprensa e o BOPE..Ahá!!!! São implacáveis, não mexa com eles.
São implacáveis e arrogantes, os jornalistas e o BOPE...Todos eles, todos...Até mesmo aquele (bom) velhinho de cabelos brancos que faz o Programa Observatório da Imprensa, na TV Brasil e, ainda, aquele policial (Ex BOPE), ator (História de Uma Guerra Particular), escritor e apresentador do RJTV da Rede Globo.

Os jornalistas esportivos (e os que dizem ser), que não são do BOPE, não perdoaram o Dunga (tomara que este sentimento não tome a turna do BOPE ... e olha que no período de Copa do Mundo, todos, todos mesmo, passamos a entender de futebol e viramos tecnicos...Se isso a contecer o Dunga vai se f....) pelo fato de não ter ele, aceito, as suas dicas de escalação (e ainda a dos empresários e agentes dos jogadores, não "escolhidos" ou convocados, com suas assessorias de imprensa, distribuindo venenos e quem sabe "grana").

Eu, que não entendo e não gosto, de futebol, tenho arriscado conversar e ler sobre ( pois que, já com quase cinquenta, fica difícil a conversa sem esta seção), e em um desses programas do Esport TV, ví com estes olhos que a terra há de comer, o Juca Kfoury, dizer aos brados: que não gostava do elenco convocado para a seleção, pois, achava o elenco sem classe e que era "apenas" uma seleção para ganhar e não para jogar bola...?????????????????????????

Como podem ficar de fora: Ronaldinho Gaúcho, Ganso e Nilmar?
Como???????????????????????????????????????????

Vários "jornalistas esportivos" replicaram esta máxima...Tal qual, ou, em, variadas outras colocações, iguais...Num mais do mesmo, uníssono.

Dunga: o técnico
É um campeão mundial, que concorre, a mais um campeonato estratosférico entre nações que quase se entendem diplomaticamente e que quase se gostam, só que desta feita com outra função...Ele agora é o ténico e não gostou do que ouviu, do que leu e do que vem sofrendo de ataques.

Dunga, está em vantagem pois classificou a Seleção para a Copa da África e o campeonato, ainda, está em curso, já os jornalistas, apenas, especulam e especulam, fazem "cinicagem" (palavra inventada por Arthur, meu sobrinho de 3 anos, para designar ações cínicas e mentirosas) e maltratam com fofocas e notícias que cavam, caçam, compram e vendem no dia a dia da informação: assim comem seu pão de cada dia (bebem algum vinho...se deliciam com algum antepasto).

Dunga, calou-se, Dunga, não os recebe...Dunga, fechou e trancou a porta a sete chaves...Dunga, desceu uma cortina de ferro e blindou a seleção e os treinos dos olhos inimigos dos jornalistas brasileiros (e não) .

ha!ha!ha!ha!
Dunga, fudeu com a imprensa

Viva o Dunga, que por enquanto vai ganhando - botando no Cú da imprena, qui çá, fará uma orgia, levando o Brasil ao Hexa (e eu nem ligo muito para isso...isto!!!!Maneiro é ver alguns jornalistas que fazem mal uso do poder que tem...em ações e atos tão escroto quanto crueís não terem o que falar (de sério)... Maneiro é ver o poder se fragmentar...mesmo que seja por pouco tempo).

Hoje, na Band, vários "jornalistas esportivos", mais, a apresentadora bonita e gostosa (é item de condição nas faculdades de jornalismo, que seja a mulher, bonita, para se obter diploma e graduação e assim poder trabalhar na tv ou só é preciso ter talento?, ou ainda, este comentário, além de estar mal intencionado e formulado é descabido e sem noção?) e ainda o Edmundo, animal (que não consegue expressar claramente o que pretende...Sei lá o que ele fala quando fala)...Tratavam deste assunto.

Numa autodefesa corporativa: pois é o que se publicou ontem, em quase toda a imprensa especializada esportiva (desaditivada) - Tentavam nos fazer entender, que o motivo de estarem publicando, ao invés de fatos relevantemente esportivos, estão publicando, fofoquinhas e fatos levianos e corriqueiros, tais quais brigas intratreinos e outras bobagens dignas do programa do Leão Lobo e, outros da tarde importante, interessante e glamourosa da tarde da tv, brasileira.

haua!haua!haua!
lêu,lêu,lêu:a imprensa se fudeu...

Mas a Seleção de Dunga precisa ganhar...se não...o Brasil inteiro sofrerá: e parece que a imprensa, assim o prefere...Querem acabar com Dunga, querem que ele se dobre - querem mesmo é dobrar o Dunga - As custas das lágrimas dos brasileiros que precisam de mais um campeonato... mais do que de um emprego ou mais que mais um mandato de Lula e do PT, através da Dilma Roussef. O Hexa, significa muito para os brasileiros.